Resultados da sua pesquisa

Como preparar seu imóvel pro aluguel

Postado por Oscar Coelho em 24 de julho de 2018
| 0

Com os jovens e adultos buscando cada vez mais empreendimentos para alugar, apostar nesse modelo de negócio com seu apartamento pode ser uma forma de ter um lucro mensal. Siga nossos passos para descobrir como oferecer seu imóvel para um inquilino:

Faça a vistoria do imóvel
Ao colocar um imóvel para alugar é essencial pensar no bem-estar do seu futuro locatário. Por isso, é importante analisar se sua unidade tem algum problema de estrutura e precisa de reparos. Dessa forma, você vai entregar o melhor à pessoa que vai morar em sua casa.

Realize uma pequena reforma
Mesmo que o apartamento não apresente danos aparentes, uma pequena reforma é essencial para alugar o seu apartamento. Novas pinturas e estilos de decoração mais atuais podem valorizar ainda mais o preço do seu imóvel na hora de alugar.

Valorize os diferenciais
Valorize o que há de diferencial em seu apartamento, tanto no condomínio quanto dentro da unidade. Varanda gourmet, ambientes integrados e home office são soluções bastante procuradas por quem quer alugar, assim como uma área de lazer com diversos itens.

Peça ajuda da Vânia Imóveis
Uma solução para quem não tem tempo de lidar com a parte burocrática é contratar a Vânia Imóveis. Iremos cuidar de documentos, contratos, encargos e vão lidar diretamente com os inquilinos nas situações necessárias.

Investir na compra de imóveis para locação pode ser uma boa solução para quem quer ter uma renda extra. Se você busca por este tipo de negócio, estaremos sempre a disposição para te ajudar

 

Vânia Imóveis

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.